9.6.08

auto-cura



(fotografia de edward weston, "portrait of photographer john hagemeyer", 1921)

"os corpos físicos dos seres humanos são entidades milagrosas, com consciência própria, que se auto-regulam de uma forma extraordinárias. e tu passas a vida arquitectando a consciência de acordo com as opiniões, tuas e alheias, acerca do teu corpo físico. de facto, através da ressonância, os pensamentos e as emoções que tu manténs acerca de ti mesmo possuem um enorme impacto sobre a consciência do teu corpo: o medo da doença ou da morte pode, literalmente, programá-lo para que adoeça. estes processos são responsáveis pela corrupção do adn (o que, com frequência, gera o cancro) e das condições normalmente atribuídas ao envelhecimento. escusado será dizer que, ao invés, pensamentos de saúde e de bem-estar programam o corpo físico para que desencadeie os seus próprios mecanismos de cura" (1)

in manual para a ascensão



(1) in Manual para a ascensão apud SOUSA, Vitorino de - Manual da leveza: visita de médico ao chacra raíz. Carcavelos: Angelorum Novalis, 2004. ISBN 972-8680-93-3. pg. 31.

2 comentários:

Eme disse...

Em casos raros acredito que alguém com pensamento constante "negro", sofrendo por antecipação possa provocar o aparecimento de cancros.
estranho mecanismo do corpo.

vacinemos o corpo com pensamentos azuis.

Abraço

jorge vicente disse...

e abraços azuis, também!!!

beijo azul
jorge