19.12.07

Um jogo

A Mesa de Luz submergiu-me com a sua luz e mandou-me isto:

a) 5 bens materiais QUE TIVESTE NO PASSADO.
Já não os tens e sentes saudades ou nostalgia por eles.
1. Um leitor de LP's de jeito
2. Um CD da Hildegard Von Bingen e dos Love.
3. os meus carrinhos.
4. a minha chupeta quando era bebé.
5. os meus jornais antigos (estou a deitar alguns fora.

b) 5 bens materiais QUE POSSUIS ACTUALMENTE
que mais gostas e sem os quais não consegues viver.
1. Portátil.
2. CD's
3. Livros
4. Caneta.
5. Papel para escrever.

c) 5 bens materiais QUE PENSAS EM ADQUIRIR
nos próximos 5 anos.
1. A colecção inteira dos Monty Python
2. A colecção inteira da L Word.
3. Muito dinheiro por causa dos meus livros lol
4. L'Atalante em DVD
5. Let Me Compare Mythologies do Leonard COhen

d) 5 bens materiais QUE GOSTASTE DE OFERECER
a cinco pessoas diferentes.
1. Hugs Hugs Hugs
2. um livro do John Updike
3. uma dedicatória num livro
4. um dos meus livros favoritos
5. dinheiro e apoio a pessoas amigas que precisam de ajuda.

e) 5 bens materiais QUE SONHAS EM TER
mas que sabes não vir a adquirir.
1. O Queen Mary.
2. Jennifer Connelly (já é casada)
3. The Holy Grail, mas como não existe, é batota
4. todos os livros existentes no mundo inteiro
5. ser primeiro-ministro e demitir o Ministro da Saúde

Bem, fiz uma batota do caraças. Mas, enfim.

Não mando para 5 pessoas, mando para quem quiser fazer.

Lumife, Alice, Ana Costa, xavier Zarco, Piano, toda a gente que quiser.

Jorge Vicente

5 comentários:

Anónimo disse...

mandas pa mim? bem, isto dá que pensar. não sei, não. não ligo muito a cenas materiais. gosto do meu computador. dos meus livros. dos objectos que me dão. dos que dou. e o que eu gostava de ter não me oreocupa muito. olho mais para aquilo que já obtive. lemas :)

jorge vicente disse...

um lema muito acertado, amiga.

marisa m disse...

bem , eu no questionário não alinho...
mas olha q isso da Jennifer Connelly... não está totalmente perdido... olha a Meg Ryan, q toda a gente pensava que "já estava casada" (incluindo o marido...) e perdeu a cabeça por causa do Russell Crowe...

Anónimo disse...

meu querido amigo mais bonito que deus me deu, venho de mãos vazias, mas com tudo o que sou, dar-te um abraço de natal. beijo no coração.

Ana V. disse...

Chupeta? isso é que é voltar ao passado! :))
Beijocas bebé, Ana