14.12.07

And now something completely different!! Terry Jones na FNAC do Chiado, dia 13 de Dezembro de 2007

Foi uma surpresa quando me disseram que o Terry Jones vinha cá, para apresentar a autobiografia dos Monty Python, traduzida para português e prefaciada pelo mui querido Nuno Markl. Foi uma amiga que me avisou do evento e eu claro que aceitei. Afinal de contas, os Monty Python são uma das minhas referências culturais mais importantes e um autêntico ícone pop. Não vi todos os episódios do mítico Monty Python's Flying Circus, mas aqueles que eu vi tenho-os quase todos na minha memória.

Por tudo isso, por aquilo que eles nos ofereceram, pelo Brian, pelo cavalo de tróia arremessado do castelo saxão no filme Monty Python and the Holy Grail, por todas as horas de boa disposição, pela genialidade, saúdo Terry Jones e a sua voz esganiçada (lol) e agradeço-lhe por ter estado connosco, com o Nuno Markl, o Nuno Artur Silva e dezenas de pessoas que acorreram à FNAC do Chiado para ver de perto um dos pythonianos do nosso coração.

Algumas fotos, tiradas por Ana Freire:









(a última foto foi tirada por Isabel Refacho)

6 comentários:

Ana disse...

:-)

Foi um privilégio ter falado com o Terry Jones. Nunca pensei que algum um dia pudesse conhecer um dos MP :-) Agradeci-lhe do fundo do coração e ele ficou enternecido com as minhas palavras. Acredito que devemos sempre agradecer por tudo de bom que temos nas nossas vidas. E os Monty Python fazem parte da minha vida porque fazem-me rir e inspiram-me. E rir é uma benção! Felizmente tenho muito riso, muita gargalhada com os meus amigos. O Jorge também faz parte do gang LOL Quando estamos todos juntos somos uma versão portuguesa phytoniana :-D
Adorava reecontrá-lo e conversar com ele. E que grande conversa seria.

Obrigada tu tambem Jorge, por fazeres parte da minha vida!

jorge vicente disse...

obrigado, tu, ana por fazeres parte da minha vida! és uma miga e uma pythoniana muito especial!!!

Anónimo disse...

Que privilégio! Parabéns!

Anónimo disse...

um abraço. dezembrino.





(piano)

Lord of Erewhon disse...

Prefiro «A Vida de Brian»... :)

Ana disse...

Lord

O Terry Jones realizou a vida de Brian :-)